Aos Magnificos Casais e Convivas, para quem actuei este Verão

Parabéns pelo vosso Casamento e muitas Felicidades

Para os casais, para quem actuei este Verão, nas suas Bodas, queria fazer um pedido:

Caso seja possível gostaria que me enviassem uma ou mais, fotos vossas para colocar neste blog:
PF. Enviem para : ruito@ymail.com
                                ruia64@hotmail.com

Desde já agradeço a atenção!... Apesar de já ter feito dezenas de casamentos, nunca tive por hábito tirar fotos com os noivos (o que era muito bom, pois ficava com uma bela recordação e dava para enriquecer o curriculum!...), mas agora achei por bem que colocar no blog uma recordação do que tenho feito, já se justificava.

Se não for muito maçada enviem-me uma ou duas fotos ( se eu aparecer em alguma, melhor...)
Caso estejam longe e tiverem custos, pelo envio e pelas fotos, podem até enviar à cobrança que eu agradeço.
Com a vossa participação posso melhorar o blog e divulgar também as vossas magnificas festas.
Vamos ver se nos próximos casamentos, tiro uma foto com os Noivos para começar a ficar com recordações de momentos tão importantes nas vossas vidas e na minha também. 


                                Obrigado, grande abraço!
                                    Rui Tó Magalhães


                           

Sem comentários:

Bem Vindo!

Se procura animação com Música ao Vivo para as suas Bodas, para determinado Convívio ou Festa, está no sitio certo.

Faça o seu contacto através dos mails ou números de telefone disponíveis nesta página...Obrigado!

Música ao Vivo

A minha foto
Norte, Portugal
Desde que me conheço que nunca me contentei em apenas observar o que outros fazem; assim depois de "observador", também eu gosto de ser "fazedor", criar algo. Como tento criar em áreas distintas, se me pedissem para eu definir a minha essência, ou até profissão, diria: "sou apenas um Criativo"