JOKA BAR - Vila Real - KARAOKE ÀS QUINTAS-FEIRAS

O ambiente do JOKA BAR em Vila Real tem sido estupendo! Grande participação nas NOITES DE KARAOKE às Quintas-Feiras, com Dj Rui Tó.

Os nossos Agradecimentos e Parabéns aos Participantes: à Rita, à Manuela, ao João, ao Pedro, ao Xico Rua e demais amigos do Karaoke.

Especial agradecimento à Gerência, na pessoa de Luís Mosqueiro, assim como a todo o pessoal de serviço.

NÃO PERCAS, PARTICIPA - NOITES DE KARAOKE - JOKA BAR - VILA - REAL - Quintas das 21h às 24h.

Rui Tó -MUSICA AO VIVO 

Concertos - (POP/ROCK PORTUGUES / INGLÊS) 

Bailes (MÚSICA POPULAR POSTUGUESA)

Karaoke ( MÚSICA VARIADA - WORLD MUSIC)

"MARGEM "
 - GRUPO DE CONCERTO COM TEMAS ROCK ORIGINAIS (Poemas de Fernando Pessoa musicados, Letras e musicas totalmente Originais) 
 ver no google - SOM DA MARGEM

LIGA -  93 619 38 37

PRECISAMOS DE FOTOS DAS NOITES DE KARAOKE NO JOKA BAR , PARA ESTE BLOG
ENVIA - ruito@ymail.com
 

Sem comentários:

Bem Vindo!

Se procura animação com Música ao Vivo para as suas Bodas, para determinado Convívio ou Festa, está no sitio certo.

Faça o seu contacto através dos mails ou números de telefone disponíveis nesta página...Obrigado!

Música ao Vivo

A minha foto
Norte, Portugal
Desde que me conheço que nunca me contentei em apenas observar o que outros fazem; assim depois de "observador", também eu gosto de ser "fazedor", criar algo. Como tento criar em áreas distintas, se me pedissem para eu definir a minha essência, ou até profissão, diria: "sou apenas um Criativo"